VORAN Tecnologia - Soluções a frente do seu tempo

Qualidade

Gestão de qualidade em Home Based baseada no conceito Performance de Contact Center.

É um Modelo de Gestão Integral que reúne as melhores práticas orientadas aos Resultados dos Centros de Relacionamento com os Clientes, em qualquer tipo de operação que faz contato com clientes finais (call center, lojas, etc).

A norma não é apenas um modelo de Qualidade, ela busca a Excelencia Operacional, orientando ações para melhorar o Serviço e a Qualidade, aumentar Receitas ao mesmo tempo que reduz os Custos e aumenta a Satisfação dos clientes.

Diferenciais em estrutura de Gente e Infra VORAN

Quadro de colaboradores

Infraestrutura TI

Produtividade e Controle

Telefones

+55 (11) 5105-1950
+55 (11) 5506 3202

Comercial

Solicite uma apresentação ao nosso departamento comercial contato@voran.com.br

VORAN TECNOLOGIA - Brooklin Novo - São Paulo - SP - +55 (11) 5105 1950 | +55 (11) 5506 3202